Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LCS 2022: CoreJJ pode ficar na reserva devido a problemas de Green Card, afirma site

Vitor Ventura
publicado em 13 de janeiro de 2022
League of Legends

O suporte e capitão da Team Liquid, CoreJJ está com problemas para tirar seu Green Card e pode ir para a reserva caso não os resolva a tempo, de acordo com o portal Upcomer. O sul-coreano precisa deste tipo de visto para revogar seu status de não-residente dos Estados Unidos, o que abriria espaço para mais um estrangeiro no elenco.

CoreJJ Team Liquid
CoreJJ pode perder o início da temporada  (Foto: Riot Games)

Sem o Green Card, CoreJJ será considerado estrangeiro, o que atrapalharia os planos da Team Liquid de montar a equipe com ele, Bwipo, e Hans Sama, por conta do limite de dois estrangeiros por time, como é regra da Riot Games em todas as ligas.

Team Liquid sofre para resolver questão CoreJJ

Contudo, ainda de acordo com o site, a Team Liquid ainda não decidiu se, de fato, será CoreJJ o escolhido para ir ao banco de reservas, caso seu problema de visto não seja resolvido.  Outra opção seria deixar Hans Sama de fora, com CoreJJ no time e o AD Carry do Academy, Yeon, assumindo a titularidade.

Porém, caso o suporte sul-coreano campeão do mundo em 2017 realmente vá para a reserva, o Eyla, do Academy, já está pronto para substituí-lo, o que deixaria Hans Sama no time principal. Segundo o Upcomer, a Team Liquid quer Bwipo de qualquer jeito como titular e está dividindo treinos com as duas bot lanes possíveis.

Independente dos problemas enfrentados por CoreJJ, a lineup principal da Team Liquid para a temporada 2022 contará com Bwipo, que deixou a Fnatic após pouco mais de três anos, Santorin e Bjergsen. A LCS começa nesta sexta-feira (14), com o torneio Lock-In, que vai até o dia 30 deste mês. O 1º split da liga norte-americana está marcado para começar em 5 de fevereiro.

Veja também: Ex-Vivo Keyd, Nelson é o novo Assistant Coach da Excel

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports