A Cloud9 oficializou o adeus para o ADC Berseker, o sul-coreano que já foi campeão duas vezes pela organização e conquistou um MVP da LCS. A organização não classificou para o Worlds 2024, sendo esta apenas a terceira vez que não classificam para o Mundial de LoL.
Adeus MVP e campeão! Cloud9 se despede do ADC Berseker
Berseker chegou na Cloud9 com certo hype por ter sido do Academy da T1 e tendo ganho um título lá, no primeiro split de 2021. E foi na primeira etapa de 2022 que o jogador chegou ao NA, e a C9 alcançou um 4º lugar logo na primeira LCS.
Contudo, foi no segundo turno que o ADC coreano ia explodir de vez, com a chegada do Zven como suporte na equipe. A dupla se entendia muito bem, esbanjava mecânica e agressividade, e terminaram em quinto lugar na temporada regular. No entanto, foi nos playoffs que vimos o potencial total, e em apenas dois splis, o Berseker já copou uma LCS!
Não bastasse ele ter sido MVP das Finais no seu primeiro título, ele também seria MVP da liga na etapa seguinte (2023.1) e no mesmo split ele seria campeão mais uma vez! No segundo split, a C9 alcança mais uma final e acaba perdendo para a NRG. Em 2024, Zven dá adeus para a Cloud9 e, desde então, o ADC não viveu uma final e agora se despede.
A equipe norte-americana recentemente viveu uma polêmica com o mid-laner Jojopyun, segundo as informações obtidas pelo streamer, IWillDominate, a organização demitiu o jogador por má conduta e atraso em treinos. A C9, até então, vive em sua off-season a perda de duas estrelas.