A Flyquest pode ter sua primeira mudança para o próximo ano. A equipe norte-americana, que já se planeja para a disputa da LCS 2026, não deve contar com Bwipo como toplaner titular para a temporada que vem.
O contrato do jogador acaba em novembro, e por mais que uma permanência na FLY não esteja descartada, o jogador não deve renovar como titular. Sabendo disso, o experiente top laner explora suas opções em sua role atual e na jungle, onde jogou em 2021 pela FNATIC. A informação é do Sheep Esports.
Após final de ano turbulento na Flyquest, Bwipo pode ter mudança de rumos
O final de ano do belga-brasileiro teve percalços. O que caminhava para um fim de LTA Américas 2025 tranquilo para a Flyquest acabou ganhando contornos polêmicos por falas misóginas de Bwipo durante livestream, sugerindo que o ciclo menstrual “dificultava a competição em alto nível para mulheres”.
O jogador acabou suspenso por uma série do Cross Conference, e, posteriormente, removido da música-tema do Worlds 2025, Sacrifice, onde representaria as Américas.
FLY ainda saiu com o título do torneio, mas acabou tendo campanha irregular no Worlds 2025, sendo eliminada na Fase Suíça por 3-2 — onde poderia ter garantido classificação pros playoffs caso vencesse da G2. O resultado acabou dando contorno melancólico para um ano de dominância regional na Conferência das Américas.
Agora, resta saber qual será o próximo passo da carreira de Bwipo. Ainda segundo o Sheep Esports, o jogador avalia propostas no NA e na Europa, onde teve passagem de sucesso pela FNATIC. Caso a saída do top laner da Flyquest se concretize, é esperado que seu nome seja um dos mais disputados nesta Janela de Transferências.
- Veja mais: FNATIC anuncia saída de Mikyx







