O brasileiro Turtle está brilhando no cenário norte-americano. Treinando a Evil Geniuses, ele chegou à final da LCS Lock In 2022, o primeiro campeonato de League of Legends do ano na região.
A competição tem um formato curto e conta com as 10 equipes que jogam a LCS. A Evil Geniuses teve uma Fase de Grupos perfeita e terminou na liderança do grupo B com quatro vitórias.
Nos playoffs eles venceram a Golden Guardians sem dificuldades por 2-0, e nas semifinais derrotaram a Cloud9 por 3-0. Até o momento, o time comandado por Turtle ainda não perdeu nenhuma partida.
“Série super divertida e com um draft desafiador no terceiro jogo. Eu admiro a coragem deles por fazer aquilo. Estou feliz em como estamos jogando e resolvendo os problemas como um time”, ressaltou o jogador após a semifinal contra a Cloud9.
No terceiro jogo, a C9 teve alguns picks “diferentes”, como o Akshan top, volta do Udyr na selva e Karthus na posição de ADC. Veja as estatísticas da série:
Agora a Evil Geniuses irá enfrentar a Team Liquid valendo o título da competição. A partida acontece já neste domingo e você pode acompanhar a cobertura completa da LCS Lock In 2022 aqui no Mais Esports.
Veja também: T1 vence a DAMWON e continua invicta no torneio