Fala galera!! Hoje eu contaremos com a participação da linda Paula Melo, nessa edição do League of Cosplay.
Paula tem 21 anos, é uma das faces por trás da página Indiretas de League of Legends e do blog Pink Geeks, tem jogado muito The Sims 4 e Left 4 Dead, ama ler e ainda coleciona bonecas além de sucumbir do pecado da gula, assim como eu hehehe! Inclusive participou do LOLNews Cast sobre cosplay!
Paula joga League of Legends a mais de um ano e conta ainda que, dentre as roles do game ela gosta de jogar como suporte e mid. Quanto aos campeões favoritos, disse que é muito difícil escolher, pois ela tem muitos! Por outro lado, ela comenta que tem jogado muito de Nami e Syndra.
A Nami pra mim vai ser sempre minha main suporte, eu tenho uma paixão por sereias então ela me conquistou logo de cara, jogar com ela e sempre muito divertido, ela é um Champion que me agrada muito! Já a Syndra fica entre meus mids favoritos, eu gosto do jeito dela, acho que ela transparece força!
Diante dessa afirmativa, será que veremos cosplays das personagens? Tomara! Tô na torcida, clan!
Falando em cosplay, nesse mundo, Paula começou a muito tempo, em 2008. Mas nesse meio tempo, ela deu uma parada retornando a arte no ano passado.
Pelas fotos dá pra perceber o quão perfeitos os cosplays dela são, né? Visando isso, fiquei curiosa pra sabe se era ela mesmo que faz tudo neles. Porém ela diz que ainda não faz tudo, completamente. Porém, Paula confia demais no casal de cosmakers Dani e Julius.
Alguns pequenos acessórios ou armas até que sim! Essa ideia do ‘faça você mesmo’ só começou a parecer importante pra mim recentemente. Então eu estou aprendendo aos poucos o que eu posso com a ajuda de amigos e amigas! Eu não sei é costurar mas já estou me encaminhando pra resolver isso com a volta da aulas!
Paula acredita ser importante destacar que cosplay não é uma disputa e sim um hobby. Em outras palavras, ela acredita que o intuito é se divertir.
Cosplay é algo que te faz se soltar, no caso de pessoas tímidas. E é claro que te ajuda a fazer amigos maravilhosos de diversas partes do país. Se você não souber fazer algo isso, não deve te impedir de fazer algo pra ser feliz, aos poucos a gente vai aprendendo e pegando o jeito! Todo mundo sempre tem muito o que aprender e melhorar! Além disso é um hobby saudável! A gente sempre consegue dar um jeitinho mesmo que não haja algum cosmaker por perto, haha! :)
Então galera, o que acharam? Eu a achei uma fofa e desejo de coração sucesso a vida dela, de formal geral. Ah, e um elo alto e muitas skins maneiras, é claro.
Chegamos ao fim de mais uma edição, mas não fique triste! Semana que vem estaremos de volta! Quer participar? Indicar um amigo? Só fala comigo (ok, a rima saiu no improviso, EU JURO!) no face ou twitter!