League of Legends ganhará evento de orquestra em abril

League of Legends
De:Maximilian Rox-
March 8, 2021

As músicas de League of Legends em breve ganharão uma versão completamente orquestrada na Coreia do Sul. A apresentação, que acontece nos dias 2 e 3 de abril na cidade de Seoul, trará versões diferentes de algumas melodias conhecidas entre os fãs de LoL como “Warriors”, tema do Mundial de LoL de 2014, e até músicas do grupo Pentakill.

“O concerto de League of Legends é a primeira apresentação de projeto do Sejong Center for the Performing Arts e o primeiro show na Coreia apresentado pela Riot Games”, cita o site oficial da apresentação. “Conheça o magnífico épico da música League of Legends Universe tocada pela KBS Symphony Orchestra, uma das orquestras sinfônicas mais famosas da Coreia”, completa.

League of Legends Orchestra

Continue após a publicidade

A apresentação aconteceria no final de 2020, mas foi reagendado devido às restrições da pandemia da COVID-19. Os ingressos variam entre 20 mil wons (cerca de R$ 100) para o ingresso mais barato até 70 mil wons para o ingresso VIP — cerca de R$ 353 em conversão atual.

Não há informações ainda se as músicas tocadas por lá serão retransmitidas em algum lugar ou reunidas em um álbum, mas é uma excelente ideia para a Riot Games aproveitar, não acha?