LEC 2021: MAD Lions vence a Rogue de virada e garante o título

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
April 11, 2021

A MAD Lions conseguiu o seu primeiro título na LEC 2021 e agora representará a região no MSI 2021! A equipe venceu a Rogue de virada por 3-2 neste domingo.

MAD Lions - campeões LEC 2021
A MAD Lions é a campeã da LEC 2021! (Foto: Divulgação/LEC)

O primeiro jogo começou equilibrado entre as duas equipes, mas na transição para o mid game a Rogue assumiu o controle. Com todos os dragões elementais em mãos, a equipe finalizou a partida aos 36 minutos. No segundo jogo a MAD Lions tomou a frente no placar de ouro e chegou a destruir dois inibidores dos adversários, mas a Rogue conseguiu uma boa luta perto do covil do Barão e venceu a partida aos 44 minutos.

Continue após a publicidade

A série parecia encaminhada para um 3-0, mas a MAD Lions conseguiu reagir no jogo 3 e garantiu a vitória aos 34 minutos, com destaque para Humanoid e sua Orianna, que terminou 8/2/5. O quarto jogo foi um verdadeiro atropelo por parte dos leões, que precisaram de apenas 23 minutos para finalizarem a partida.

A quinta e última partida parecia encaminhada para a Rogue, que já tinha 5 mil de ouro em vantagem aos 24 minutos. A equipe demorou para fechar a partida, por isso a MAD Lions só precisou de uma luta perto do covil do Barão para finalizar o jogo e a série, aos 34 minutos. Veja os melhores momentos:

O MSI 2021 acontecerá entre os dias 6 e 23 de maio, sendo que o time europeu jogará no grupo B, junto a PCS, TCL e CBLOL. Veja os grupos completos aqui.

Leia também: DAMWON vence a Gen.G e conquista o bicampeonato na LCK