Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LEC 2022: Super Time da Vitality estreia com derrota para a MAD Lions

Bruno Rodrigues
publicado em 15 de janeiro de 2022
League of Legends

A LEC 2022 começou nesta sexta-feira (15) e a expectativa dos fãs estava toda em cima do super time montado pela Team Vitality, com Perkz, Alphari e outros. Infelizmente, a equipe não teve o melhor dos começos e foi derrotada pela atual campeã da competição, a MAD Lions.

Team Viltality vs MAD Lions na LEC 2022

Os leões da Europa conseguiram vantagem logo no início do jogo e pouco a pouco foram aumentando ela. A Team Vitality até conseguiu algumas lutas para segurar a partida, mas não foi o suficiente para uma possível reviravolta.

Aos 32 minutos e já com Elyoya gigante com sua Diana, a atual campeã europeia finalizou a partida e abriu a LEC com vitória. Veja as estatísticas do jogo:

Outros resultados e mais de meio milhão de espectadores na LEC 2022

Time da G2 para a LEC 2022
A G2 fez a partida mais assistida do primeiro dia de LEC 2022 (Imagem: Divulgação/G2)

Os outros resultados do primeiro da LEC 2021 não saíram do já esperado pelos fãs e analistas. A Rogue venceu a SK Gaming; a Misfits venceu a Astralis e a Fnatic venceu a BDS. Veja as estatísticas de cada um desses jogos na nossa página de resultados.

A G2, que chegou com uma line-up que tem três novos jogadores, fez um dos jogos mais esperados do dia e também garantiu a vitória contra a Excel em uma partida longa e muito disputada. O jogo dos samurais europeus bateu o pico de espectadores do dia, alcançando 515 mil pessoas simultaneamente, de acordo com o Esports Charts.

Veja as estatísticas do jogo entre G2 e Excel:

A LEC volta já neste sábado (15) e tem como destaque o jogo entre a Team Vitality e Fnatic, que será o último do dia. Veja o calendário, horários, formato da competição, estatísticas e outras informações na nossa cobertura completa da LEC 2022.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports