A FNATIC, que já teve nomes lendários como Xpeke e Caps no mid, decidiu apostar em um rosto novo para a rota no terceiro split da LEC 2025: Poby, ex-reserva de Faker e mid-laner da T1 na LCK Challengers nos últimos anos.
Alguns caminhos levam a ele? Poby consegue manter a invencibilidade na LEC
Até agora, a Laranja disputou três séries — todas vencidas — e perdeu apenas um único jogo. Dos sete jogos disputados, o máximo de mortes que Poby sofreu foi uma por partida, e ele só morreu em três desses confrontos. Confira abaixo as três séries do mid-laner:
A efetividade do jogador vem chamando atenção, especialmente na fase de rotas, mesmo que suas rotações não sejam tão empolgantes. Ainda assim, essa FNATIC adota um estilo de jogo mais “lento” — não é à toa que vence sem precisar de muitos abates. Na maioria deles, porém, Poby está presente. Até o momento, o mid-laner soma 70,2% de participação em abates e 23 de KDA, dividindo a liderança com Caps, da G2.
Se todas as rotas levam ao Faker, será que algumas levando ao Poby podem levar a FNATIC de volta ao topo no servidor europeu?
Acompanhe a LEC 2025 3º Split
Acompanhe a cobertura completa da LEC 2025 3° split aqui no Mais Esports, com resultados, tabela, calendário de jogos e o Bolão Mais Esports para você apostar nos vencedores.
- Veja mais: FNATIC, o colosso europeu que parou no tempo








