A LEC 2025 terá uma equipe nova entre suas franqueadas. A Rogue deixará a liga, dando lugar para a Natus Vincere. Porém, a tradicional organização ucraniana deve chegar ao League of Legends europeu com uma line-up que terá um velho conhecido do Brasil: Malrang, que atuou como jungler na KaBum! Esports.
Porém, o jogador deve atuar em uma nova função, saindo da posição onde conquistou a LEC atuando pela própria Rogue em 2022. O sul-coreano deve fazer um roleswap, e irá atuar como suporte na Na’Vi no próximo split.
Line-up da Na’Vi deve ter três jogadores ex-Rogue em seu primeiro split na LEC
O primeiro split da Na’Vi na principal liga da Europa deve ter rostos conhecidos do público que acompanhava a Rogue. Segundo o Sheep Esports, além de Malrang como suporte, o time deve contar com Adam e Larssen, que já representavam o time anteriormente.
A line-up deve ser completada por dois jogadores que estavam no Tier 2: Hans SamD, que tem passagem pela Estral Esports e estava na francesa Ici Japon Corp, e Thayger, que foi vice-campeão do EMEA Masters pelo Barça Esports. O time da Na’Vi deve ficar da seguinte forma:
- TOP: Adam
- JG: Thayger
- MID: Larssen
- ADC: Hans SamD
- SUP: Malrang
Malrang e companhia ficaram por duas vezes na última colocação da LEC em 2025
Atuando pela Rogue como jungler, Malrang não conseguiu repetir as boas atuações ao retornar para a liga. Sua equipe ficou na última colocação dos dois primeiros splits da LEC 2025, com apenas três vitórias no ano até aqui.
Resta saber se a ida para a rota inferior irá fazer o jogador melhorar os resultados até aqui na liga europeia, que retorna para seu terceiro e último split no dia 2 de agosto.
- Veja mais: FNATIC, o colosso europeu que parou no tempo








