O prodígio canadense Jojopyun será o primeiro jogador norte-americano a ser importado para competir na Europa. A Movistar KOI acaba de anunciar o mid-laner para sua formação na LEC 2025. Confira:
2025. Jojo’s Plan.
Welcome, @jojopyunlol pic.twitter.com/58yyRqGfeY
— Movistar KOI English (@MovistarKOI_en) December 6, 2024
O anúncio evoca muito da personalidade do jogador: um jovem talento, o jogador mais novo a ter ganho uma LCS e rei das farpas. Apesar de ser uma estrela, o talento acabou falhando em chegar em uma final no NA com a Cloud 9 em 2024 e não conseguindo ir para eventos internacionais.
O jogador vai ser a única mudança da equipe europeia que foi como terceiro seed para o último Worlds, composta por Mrwynn, Elyoya, Supa e Alvaro. Será que o jogador mais jovem a vencer a LCS vai se tornar o primeiro norte-americano campeão da LEC e destronar o rei Caps?
Jojopyun teve saída polêmica da C9
Vale lembrar que o mid laner foi dispensado da Cloud9 em tom de polêmica. Segundo informações do streamer IWillDominate, Jojopyun foi dispensado pela Cloud9 por falta de compromisso no horário dos treinos. A informação repercutiu no cenário global, mas não foi comentada por nenhuma das partes envolvidas.
- Veja também: Riot revela local do mundial de LoL no próximo ano