A Natus Vincere, mais conhecida como NAVI, uma das organizações mais tradicionais de Esports, deve ingressar na LEC, a principal liga europeia de League of Legends. A equipe acertou a compra da vaga da Rogue, última colocada da LEC 2025 2º Split. O anúncio deve ocorrer ao final deste split.
Após longa negociação, Rogue deve deixar a LEC 2025
De acordo com apuração do portal Sheep Esports, as negociações já ocorriam há cerca de 2 meses, e a Rogue já procurava compradores desde o final de 2023. A line-up, que conta com Malrang, ex-KaBum, permanece com o futuro indefinido.
Caso a informação se concretize, a Rogue deve deixar a LEC de maneira melancólica. A equipe terminou na última colocação nos dois primeiros splits da temporada 2025, após uma campanha já fraca em 2024 — quando ficou em 9º lugar no primeiro e segundo split, e em 10º no terceiro.

Já para a NAVI, será a primeira experiência no Tier 1 do LoL europeu. Tendo participado da extinta LCL, antiga liga regional da Rússia, a line-up da organização foi encerrada em 2017 para o jogo, mas, agora, parece ser questão de tempo para a NAVI retornar, oficialmente, ao League.
A campanha da Rogue na LEC 2025 2º Split
O time, liderado por Larssen, conseguiu triunfos sobre Vitality e SK Gaming, mas acabou sendo superada por todas as outras equipes da liga, registrando apenas 5 vitórias únicas na competição e 15 derrotas.
No recorte do ano inteiro, foram apenas 3 vitórias em 18 séries disputadas, totalizando 6 triunfos únicos e 23 derrotas em 2025. A Rogue, apesar do título conquistado no segundo split de 2022, já deixou de ser competitiva há algum tempo — e será positivo para a LEC contar com uma equipe disposta a mudar esse cenário.
Acompanhe a LEC 2025 2º Split
Acompanhe a cobertura completa da LEC 2025 2° split aqui no Mais Esports, com resultados, tabela, calendário de jogos e o Bolão Mais Esports para você apostar nos vencedores.