Em entrevista ao portal Sheep Esports, o novo jungler da Karmine Corp, Yike, contou um pouco sobre sua saída da G2 e a transferência para a nova equipe. O jogador revelou ter sido pego de surpresa com o anúncio, confira:
Foi um pouco do nada (receber a notícia que não seguiria na G2). Eu nunca esperei que poderia sair do time ou qualquer coisa do gênero, mas é isso… talvez tenha me acendido uma alerta, especialmente quase você performa abaixo, é sempre algo que te assusta. Mas eu não pensava dessa maneira.
Durante o Worlds, nós perdemos, mas perdermos para o time mais forte da competição. Foi quase. Eu poderia ter jogado melhor, mas eu não acho que joguei tão mal no Worlds. Então, eu sigo feliz com a minha performance.
O jogador foi entrevistado logo após vencer a própria G2 em um torneio de showmatch, e foi perguntado sobre esta peculiaridade, mas prontamente respondeu:
É só um showmatch, então é difícil tirar algo disso, sabe? É difícil saber se eles estavam totalmente preparados ou jogando só por diversão. Mas eu acho que nós vamos superar eles de novo, esse é o nosso objetivo. Nós vamos ser o melhor time da LEC ano que vem. Nosso objetivo é se qualificar para o Worlds.
E o Yike também comenta sobre as narrativas criadas em volta do seu nome na época da G2, sobre ser um “carregado” pelo Caps e Brokenblade, confira:
Eu acho realmente que tenho muito a me provar. Eu nunca gostei da narrativa de ser visto como carregado pelo Caps ou Brokenblade, é uma narrativa estúpida. Nesse ano, eu vou ter a chance de provar isso, e eu vou conseguir. Eu acho que nós (Karmine Corp) somos muito fortes, e vamos mostrar tudo isto na LEC 2025.
Sem dúvidas, Yike e a Karmine Corp vem pra provar alguns pontos nesta LEC 2025 e uma rivalidade já paira no ar entre as equipes. Será que vamos ter um oponente a altura para a G2? Para saber, basta acompanhar o Mais Esports que fará cobertura desta e todas as outras competições no mais alto nível do mundo do LoL.