Legends of Runeterra: Aurelion Sol é o último campeão divulgado

Legends of Runeterra
De:Bruno Martins-
August 24, 2020

A Riot Games apresentou o último campeão para a expansão Chamado da Montanha. A desenvolvedora anunciou Aurelion Sol nesta segunda-feira (24) como sétimo campeão a chegar no próximo dia 26.

Além de Aurelion Sol, a próxima expansão contará com as presença de
TaricLulu, Trundle, Nocturne, Leona e Diana como novos personagens em Legends of Runeterra.

Aurelion Sol é um campeão de 10 manas e com status 10/10. Ao jogá-lo, o campeão evoca uma carta Celestial com 7 ou mais de custo de mana. No início da Rodada, é criada uma carta Celestial aleatória na mão do jogador. Para subir de nível, os aliados devem possuir 20 ou mais de poder total.

Em sua forma evoluída, Aurelion Sol é uma carta 11/11 e seu texto diz: “Jogar: Evoque uma carta Celestial com 7 ou mais de custo. Início de Rodada: Crie uma carta Celestial aleatória na mão. Suas cartas Celestiais custam 0.”

Novas palavras-chave em Legends of Runeterra

A Riot Games também divulgou duas novas palavras-chave que vão chegar com a expansão Chamado da Montanha. No último domingo (23), Evocar foi revelado e nesta segunda-feira (24), Fúria foi divulgada na próxima expansão.

A palavra-chave Evocar tem a seguinte mecânica: escolher uma carta de categoria Celestial entre três para criá-la na mão do jogador. Fúria, divulgada nesta segunda, a unidade ganha +1/+1 quando abater uma unidade.

Próxima expansão em Legends of Runeterra

Na segunda-feira (10), a Riot revelou a próxima expansão e uma nova região em Legends of Runeterra. A expansão será o ‘Chamado da Montanha’ e a região será Targon. Em comunicado, a Riot Games explicou que ‘Chamado da Montanha’ não será apenas mais uma expansão no jogo, mas “será um conjunto, com mais duas expansões”.

“Quando o Chamado da Montanha for lançado no dia 26 de agosto, uma estrutura inédita de lançamento de cartas será implantada”, diz a desenvolvedora de Legends of Runeterra.

A próxima expansão será, resumidamente, dividida em três expansões. Em agosto, o ‘Chamado da Montanha’ chegará com sete novos campeões e mais 82 cartas de não-campeões. Em outubro, serão lançados três campeões e 37 não-campeões. Dezembro receberá a mesma quantia de cartas que outubro. Em fevereiro de 2021 um novo conjunto será revelado e junto com ele, uma nova região.

runeterra
Calendário de Lengends of Runeterra. Foto: Riot Games

Veja também: Legends of Runeterra: 5 dicas para jogar melhor