Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

Legends of Runeterra: Ezreal e Karma estão “no radar” de nerf da Riot

Bruno Martins
publicado em 14 de abril de 2020
Legends of Runeterra

Dois campeões estão em observação em Legends of Runeterra. Ezreal e Karma estão na lista da Riot Games para possíveis alterações no futuro. Segundo a desenvolvedora, os campeões possibilitam jogadas que não são saudáveis ao meta, mas as taxas de vitórias ainda não são absurdamente grandes para mudanças.

Isso não quer dizer que as cartas vão receber mudanças obrigatoriamente, mas sim que a equipe de desenvolvimento está monitorando a situação dos campeões para melhorá-los caso seja necessário.

runeterra
Ezreal está em obervação. Foto: Riot Games

Segundo a Riot Games, “Ezreal é uma carta central bem divertida, mas seu modelo atual gera certos desafios para a mecânica de jogo”. Ainda segundo a desenvolvedora, a “capacidade [de Ezreal] de abater em um único turno com feitiços Súbitos leva os decks com Ezreal a criarem padrões de jogo destrutivos”.

Em comunicado, a Riot Games afirmou que a taxa de vitórias do campeão não obrigado a mudá-lo imediatamente, mas estão de olho caso algum nerf possa ser necessário no futuro.

Karma também sofre com muitas estratégias de OTK e isso deixa a campeã também no radar da desenvolvedora. A Riot cita que é bom ver estratégias fora do normal com a campeã, mas tais situações podem não ser saudáveis.

Veja também: Legends of Runeterra recebe patch gigante pré-lançamento

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports