Legends of Runeterra: Com novidades, Império dos Ascendentes chega nesta quarta

Legends of Runeterra
De:Bruno Martins-
March 3, 2021

Para os fãs de Legends of Runeterra não faltam motivos para ficarem felizes. Nesta quarta-feira (3) chega a nova expansão do card game. Império dos Ascendentes estará disponível para todos os jogadores.

A nova coleção trás diversas novidades para o jogo da Riot Games. São novos campeões, novas palavras-chaves, novos modos de jogo e uma nova região, Shurima. O Mais Esports teve acesso antecipado ao jogo com a adição de Império dos Ascendentes.

A nova lista de campeões contará com Azir, LeBlanc, Sivir, Kindred, Nasus, Lissandra, Taliyah, Jarvan IV e Renekton.

A nova expansão é mais esperada pela comunidade de Legends of Runeterra. As novidades tornam o card game mais dinâmico do que seus maiores concorrentes. Não só do modo construído viverão os jogadores de Legends of Runeterra: para quem não gosta do modo ranqueado, existem mais opções de jogo dentro do game.

Um exemplo disso é o novo modo PvP em dupla. Agora, os jogadores podem procurar por um companheiro nos Laboratórios de Heimerdinger para disputar uma partida contra dois outros adversários. Nesse modo, cada jogador recebe um campeão no ínicio do jogo, o que vai determinar todo o baralho para a partida.

Além disso, também foi adicionado a Maestria de Campeão. O patch 2.3.0, da expansão Império dos Ascendentes, inclui esse novo recurso permite que o jogador ganhe bordas especiais para seu campeão favorito quando joga com ele.

runeterra
Império dos Ascendentes é a nova expansão em Legends of Runeterra. Foto: Reprodução

A adição de Shurima irá movimentar ainda mais o meta de Legends of Runeterra. A chegada de novos campeões, cartas e palavras-chave vão tornar o jogo mais complexo e mais rico em relação à construção de decks.

As novas palavras-chave também prometem criar mais opções nos baralhos construídos. O patch da expansão trás como novidade as seguintes mecânicas: Contagem, que todo início de rodada, avança a contagem em 1. Quando chega em 0, destrua e ative o efeito descrito; Prever permite que o jogador escolha entre três cartas do deck e a carta que escolher vai para o topo, as outras são embaralhadas; e Reputação, que ativa sempre que os aliados tiverem causado cinco ou mais de dano por golpe pelo menos quatro vezes na partida.

Veja também: Legends of Runeterra: Finni segue líder no Top 5 BR ao lado de Yangzera e Trivo – 02/03