Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

Legends of Runeterra: Os melhores decks que já estão nos campeonatos

Bruno Martins
publicado em 12 de maio de 2020, editado há 2 anos
Legends of Runeterra

A expansão Marés Crescrentes de Legends of Runeterra trouxe diversas novas cartas, novas palavras chaves e o lançamento oficial do card game. Oito criadores de conteúdo do card game disputaram uma competição da modalidade. Confira alguns dos decks utilizados no torneio.

Kleptomaniac, construído por Gummi

Deck Kleptomaniac, por Gummi. Foto: Reprodução/Mobalytics

Este deck foi criado originalmente pela youtuber SilverfusePlays e o streamer Gummi fez algumas alterações no baralho para chegar entre os quatro primeiros colocados.

O deck usa os campeões Twister Fate e Gangplank. A estratégia do baralho é roubar as cartas do seu oponente e utilizá-las para tirar vantagem na partida. As compras de cartas ajuda Twisted Fate suber de nível e o jogador comba com Gangplank para vencer o jogo.

Código do deck: CEBQEAICFE4QGAQCAEBQSBICAYNCCJRNGEBACAQGH4BQCAQCAQYQCAQCAYJCU

Lucian/Vi Aggro, construído por Navioot

runeterra
Lucian/Vi Aggro, por Navioot. Foto: Decks of Runeterra and Riot Games

Os decks mono-demacia estão sendo jogados desde o beta de Legends of Runeterra. Esse baralho agressivo é uma variação construída pelo streamer Navioot e é quase um mono-Demacia. A única carta que não é da região de Demacia é a campeã Vi.

Outro campeão que compõe o deck é Lucian. Este campeão junto com Senna, Sentinela da Luz coloca pressão na board. Além disso, Vi sobe de nível com relativa facilidade. Guarda Grisalho também é uma ótima opção para um drop 3 e com seu Suspiro Final de evocar um Texurso Leal é poderoso para fins ofensivos.

Código do deck: CEBQCAQEBABAEAADBEEQCAAJBILBUHJFEYVTGAQBAEABKAICAADQA

Unyielding Fiora, construído por Prismaticism

Unyielding Fiora, construído por Prismaticism. Foto: Reprodução/Mobalytics

O deck campeão é o construído por Prismaticism. O baralho utiliza Fiora e Vi como campeões. A base do deck também foi mono-Demacia para os primeiros jogos, com a adição de Guarda Grisalho e Texurso Leal e também Guardiã Radiante para ganhar vida.

O deck tem foco no feitiço Espírito Inflexível. O feitiço foi colocado em diversos baralhos da comunidade, apesar do seu custo alto. Um bom combo para se fazer junto com Espírito Inflexível é utilizá-lo junto com Ripostar ou Combate Individual. Fiora é importante para uma mirro match.

Código do deck: CEBQCAQEBABAEAADBEDQCAABBEHRUHJLFUBACAQAAUBQCABBEUZQEAICAADQCAIADE

Veja também: Valorant: Atualização traz nerf na Sage, Cypher e mudanças na economia

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports