Legends of Runeterra: Atualização traz mudanças em 7 campeões

Legends of Runeterra
De:Bruno Martins-
November 10, 2020

A Riot Games anunciou mudanças importantes para o meta game de Legends of Runeterra. Na atualização 1.14 divulgada nesta terça-feira (10), a desenvolvedora divulgou mudanças, com buffs e nerfs, em sete campeões. Segundo a Riot, esse é o último balanceamento de cartas antes do primeiro Torneio Sazonal, que será realizado em dezembro.

Em Lucian e Jinx, o texto de efeito de quando o campeão ou a campeã sobem de nível parassará a ser acionado na mesma rodada no qual o personagem elovui para o nível dois. De acordo com a nota, essa mudança foi feita “para alinhar seus feitos de Nível 2 com os efeitos de Campeões mais novos”.

runeterra
Shyvana, campeã em Legends of Runeterra: Foto: Divulgação/Riot

Shyvana sofreu um buff em seu poder de ataque. Antes, no nível um, a campeã tinha 3 de poder e agora passa a ter 4. Na forma evoluída, passa de 4 para 5. Segundo a Riot, “as habilidades de Shyvana giram em torno do ataque, mas, muitas vezes, os atributos dela a impedem de fazer isso de uma forma vantajosa”.

Já Vladimir foi o campeão que sofreu mais mudanças. No nível um, o texto carta vai mudar de “Atacar: Para cada aliado atacante que não seja Vladimir, cause 1 de dano a ele e cause 1 de dano ao Nexus inimigo.” para “Atacar: Para cada aliado atacante à minha direita, cause 1 de dano a ele e 1 de dano ao Nexus inimigo.” Além disso, agora Vladimir precisa que apenas cinco aliados sobrevivam a dano para evolui em oposição aos seis antes do buff.

No nível 2, o texto da carta também mudou. Antes era “Atacar: Para cada aliado atacante que não seja Vladimir, cause 1 de dano a ele e Drene 1 do Nexus inimigo.” e com a atualização passará a ser “Atacar: Para cada aliado atacante à minha direita, cause 1 de dano a ele e Drene 1 de Vida do Nexus inimigo.”.

Vladimir
Vladimir recebeu mudanças significativas. Foto: Riot Games

Trundle foi o único campeão que sofreu nerf, mas apenas em sua vida. Antes, o campeão de Freljord contava com 6 de vida e agora, após a atualização, passará a ser visto com 5 de vida. No nível dois, o campeão passa a ter 6 de vida. O Pilar de Gelo, carta que o jogador adquire quando baixa Trundle, também foi nerfado: de 8 de vida, passará a ter 6.

Ezreal foi outro campeão que recebeu mudanças. O buff foi feito em seu texto para subir de nível. Agora, o campeão precisa alvejar apenas seis inimigos para evoluir.

No nível dois, o texto da carta também mudou: de “Golpe ao Nexus: Crie 1 Disparo Místico Fugaz na mão. Ao conjurar um feitiço, cause 2 de dano ao Nexus inimigo.” para “Golpe ao Nexus: Crie 1 Disparo Místico Fugaz na mão. Ao conjurar um feitiço, cause 1 de dano ao Nexus inimigo. Se alvejar um inimigo, cause 2 de dano ao Nexus inimigo.”

O último campeão que recebeu atualização para o meta game foi Taric. Agora, o campeão de Targon contará com mais poder. Antes, o personagem contava com 2 de ataque no nível um e agora passará a ter 3. Após a evolução, Taric terá 4 de poder, ao invés de 3 que tinha.

runeterra
Taric, campeão de Legends of Runeterra. Foto: Riot Games

Não foram apenas os campeões que receberam mudanças na atualização desta terça-feira (10). Você pode conferir todas as novidades clicando aqui.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!