- Publicidade -

A Riot Games divulgou nesta sexta-feira (29) as novidades para o futuro de Legends of Runeterra, o card game do universo de League of Legends. A desenvolvedora divulgou detalhes sobre o que virá para o game nos próximos meses.

As primeiras novidades são dois novos modos de jogo: Manopla, que será lançado em junho, e Laboratórios, em julho.

O primeiro será um modo competitivo com o tempo limitado. A Manopla ainda contará com regras e recompensas exclusivas para esse modo de jogo. Em 26 junho, a primeira Manopla usará regras padrão, enquanto a segunda vez que o modo for disponibilizado, o jogador poderá ter somente uma cópia de cada carta.

Legends of Runeterra: novidades foram anunciadas. Foto: Riot Games

No modo Laboratórios, marcado para 8 de julho, o jogador terá mudanças drásticas nas regras do jogo. A Riot Games ainda não divulgou maiores detalhes sobre o modo.

Também em julho, o game terá eventos temáticos que, segundo o comunicado, reunirá “itens cosméticos, missões, Manoplas ou Laboratórios”. Os eventos terão duração de um mês e todos os jogadores vão poder habilitar recompensas de tempo limitado.

A Riot Games divulgou que Legends of Runeterra também terá um Passe de Batalha que irão recompensar o jogador mais ainda durante o a duração do evento.

Novos conjuntos de cartas em Legends of Runeterra

A Riot Games também divulgou detalhes dos novos conjuntos de cartas e as próximas expansões de Legends of Runeterra. Segundo a desenvolvedora, “cada expansão trará uma região nova com novas cartas para regiões existentes”.

Também serão adicionados novos campeões e novas mecânicas de jogo.

runeterra
Coleção de cartar em Legends of Runeterra. Foto: Divulgação

Os novos conjuntos serão adicionados ao game em determinado tempo. Vão ser uma expansão maior e mais duas de apoio de dois em dois meses. A começar, o mês de agosto chegará com uma nova região, novos campeões e cartas de suporte. Em outubro e dezembro, serão adicionadas novas cartas.

O ano de 2021 também já foi planejado: em fevereiro, nova região e em abril e junho, novas cartas. Em agosto de 2021, mais uma nova região e outubro e dezembro, novas cartas serão adicionadas ao jogo.

Veja também: Legends of Runeterra: Atualização traz buff em Vladimir, Shen e Hecarim; Vi e Karma são nerfadas