Legends of Runeterra: Patch 1.5 traz nerfs e tema de Laboratórios

Legends of Runeterra
De:Bruno Martins-
July 7, 2020

O Patch 1.5 de Legends of Runeterra traz novidades para o gameplay do jogo. As notas de atualização divulgadas nesta terça-feira (7), incluem o modo Laboratórios e nerfs de duas cartas.

O modo Laboratórios é, segundo a Riot Games, “uma versão mais experimental dos modos de jogo do Legends of Runeterra” e trará novidades para os jogadores do card game. Laboratórios estará disponível já nesta quarta-feira (8) e contará com uma novidade na montagem dos decks para a utilização nesse modo.

O primeiro Laboratórios será A.R.A.M. e nesta primeira visita do modo em Legends of Runeterra, o jogador não irá montar um baralho, mas irá receber em sua mão inicial Campeões, que poderão ser trocados. Esses Campeões escolhidos inicialmente vão completar o deck que será usado em Laboratórios.

Novos nerfs em Legends of Runeterra

Não só a de adição de um novo modo de jogo foi revelada. Junto com o Patch 1.5 de Legends of Runeterra, vieram dois nerfs: Produtos Surrupiados e Monja Solitária.

Carta chave nos decks de roubar cartas do oponente, Produtos Surrupiados irá passar a custar 3 de mana, ao invés do custo 2 anterior. Segundo a Riot Games, “Pilhar está sendo usada demais, e que o Legends of Runeterra ficará mais saudável se ela se tornar uma mecânica menos competitivamente eficiente nos decks de Águas de Sentina”.

Monja Solitária, carta poderosa do deck de Noxus Elusivo, foi nerfada em seu poder. Antes, a carta tinha 4 de poder e agora passará a ter 3. “Se usada de maneira eficaz, ela se torna uma ameaça que consegue defender e causar dano em um nível acima do esperado para o custo que tem”, disse a Riot Games.

runeterra
Monja Solitária recebeu nerf na atualização 1.5. Foto: Reprodução/Legends of Runeterra

Veja também: Legends of Runeterra: 5 dicas para jogar melhor