Legends of Runeterra: Taliyah é a segunda campeã da região de Shurima

Legends of Runeterra
De:Bruno Martins-
February 22, 2021

A Riot Games confirmou a presença de Taliyah como nova campeã em Legends of Runeterra. Prestes a ser introduzida na expansão Império dos Ascendetes, a personagem é a terceira campeã revelada e a segunda da nova região de Shurima.

Anteriormente, a Riot Games já havia revelado as introduções de Renekton e Jarvan IV para a próxima expansão Império dos Ascendentes em Legends of Runeterra.

Taliyah é uma campeã de custo 5 de mana com status 2/4. Em sua carta, o texto diz: “Jogar: Invoque uma cópia idêntica a um Monumento aliado”. Para subir de nível, o jogador precisa invocar cinco ou mais monumentos.

Em sua forma evoluída, Taliyah passa a ser 3/5. Além do texto em sua forma original, é adicionado outro em seu nível dois, que é o seguinte: “Atacar: Cause 2 de dano ao meu bloqueador. Se ele tiver sido abatido ou removido, cause 2 de dano ao Nexus inimigo. Se vocÊ tiver um Monumento, faça isso mais 2 vezes”.

A expansão Império dos Ascendentes chega em Legends of Runeterra no próximo dia 3 de março. A nova fase do jogo de cartas da Riot contará com Shurima como nova região, além de 110 novos cards.

runeterra
Taliyah é a segunda campeã da região de Shurima a aparece em Legends of Runeterra. Foto: Reprodução

Veja também: Arenna GG: Conheça a plataforma de X1 valendo dinheiro