IDM Gaming apresenta line-up que disputará o CBLOL 2017

League of Legends
De:Vicenzzo Mandetta Vicchiatti-
December 6, 2016

A IDM Gaming já tem a sua line-up definida para a disputa do 1º split do CBLOL 2017. Com as saídas de Marcelo “Ayel” Mello e Gabriel “Turtle” Peixoto, que jogaram a XLG Super Cup 2016 pela equipe e que agora fazem parte da INTZ,  e do AD Carry Alexandre “Titan” Lima, que não tem a idade necessária para jogar o Campeonato Brasileiro de League of Legends, o time da Ilha da Macacada resolveu apostar em nomes experientes no cenário brasileiro de LoL.

A equipe que ficou com a vaga da KaBuM! após terem firmado parceria, terá como seu AD Carry, Renato “TheFoxz” Souza, que atuou pela equipe chilena Kaos Latin Gamers no último split e Luccas “Zantins” Zanqueta e Daniel “Danagorn” Drummond no top e na jungle, respectivamente, que foram para a Red Canids depois de terem atuado no 2º split do CBLOL deste ano pela KaBuM!.

De acordo com o diretor e manager da IDM Gaming, André “Mrelic” Marden, a escolha por esses jogadores se baseou no fato de que todos já tem a experiência de terem disputado alguma edição do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

Continue após a publicidade

“Nós montamos uma line-up baseada na experiência que os jogadores já tem no League of Legends e principalmente no cenário competitivo. Acreditamos que a sinergia que todos tem entre si possa ser um ótimo fator a nosso favor para a disputa do 1º split do CBLOL 2017”, revela André.

A line-up da IDM Gaming para o 1º split do CBLOL 2017 é composta por:

Luccas “Zantins” Zanqueta (Top)
“Danagorn” Drummond (Jungle)
“Vash” Del Buono (Mid)
“TheFoxz” Souza (AD Carry)
“Riyev” Carrara (Suporte)
“Neki” Ghilardi (Coach)

Na reserva serão quatro jogadores:

Renan “Nyu” Augusto
“Tomate” Leão
“BabyMisty” Kawakami
“Titan” Lima

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!