Logitech G Challenge: META e BIGODES são as finalistas do torneio

CS:GO
De:Redação Mais Esports-
November 7, 2021

A grande final do Logitech G Challenge de CS:GO está definida. Neste sábado (6), META Gaming e BIGODES venceram TIMACETA e Uchoa Gaming respectivamente pelas semifinais da competição e avançaram para a decisão do torneio, marcada para acontecer neste domingo (7).

Logitech G Challenge
(Foto: Logitech)

A primeira série do dia aconteceu entre BIGODES e Uchoa. Apesar de ter saído atrás com uma derrota na Vertigo (11-16), a BIGODES foi quem levou a melhor por 2 a 1 após virar o confronto com triunfos na Overpass (16-8) e na Inferno (16-9), avançando para a final. Na sequência, a META venceu a TIMACETA por 2 a 0 na Inferno (16-11) e na Vertigo (16-13), também garantindo sua vaga na decisão do torneio.

Continue após a publicidade

O Logitech G Challenge de CS:GO retorna neste domingo (7). A META encara a BIGODES pela grande decisão do torneio às 18:00h em um confronto MD3. O vencedor levará para casa uma premiação de 6 mil dólares, enquanto o segundo colocado receberá 4 mil USD.

O Logitech G Challenge acontece entre os dias 4 e 7 de setembro de forma online. Oito dos melhores times brasileiros de CS:GO disputam o título, além de uma fatia da premiação total de 10 mil dólares.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!