Logitech G Challenge Fortnite: Os trios já classificados para a final

Fortnite
De:Redação Mais Esports-
October 28, 2021

Aconteceu na última quarta-feira (27) a primeira etapa das classificatórias abertas do campeonato Logitech G Challenge de Fortnite. Com transmissão ao vivo no canal do caster KennoSV, essa fase classificou seis trios direto para as finais, que acontecem dia 03 de novembro (quarta-feira).

Por ser uma etapa aberta, diversos lobbies aconteceram ao mesmo tempo, com dezenas de trios. Ao longo da live, KennoSV foi alternando entre as partidas e mostrando os melhores momentos da competição.

A tabela final teve fakkz, Itrol e PieceBandit na liderança. Foram 3 Vitórias Royales em 4 quedas disputadas, o maior número de wins do dia, empatados com o trio de Pina, que se classificou em terceiro lugar.

Continue após a publicidade
Logitech G Challenge
Tabela do Logitech G Challenge de Fortnite (Reprodução/Logitech G)

A pontuação era definida dependendo da colocação dos trios e número de eliminações. Cada kill valia 2 pontos e, por isso, as equipes buscaram eliminar a maior quantidade possível de adversários nas partidas.

O recorde ficou com Old, k4la e real nel, que obtiveram 81 kills – uma média de 20.3 eliminações por partida. Esse número foi o principal motivo para a classificação do trio, que não ganhou nenhuma queda, mas obteve boas colocações.

A próxima etapa das classificatórias abertas acontecem dia 02 de novembro (terça-feira), novamente com transmissão ao vivo no canal de KennoSV.

Mais informações sobre o Logitech G Challenge podem ser obtidas no site oficial do torneio: https://latgchallenge.com/

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!