Logitech G Challenge: SpaceX e TRX Unifique fecham os semifinalistas de LoL

League of Legends
De:Redação Mais Esports-
October 29, 2021

A Logitech G Challenge continuou, nessa sexta-feira (29), com as partidas do seu campeonato de League of Legends. Dessa vez, foi a hora de conhecer os dois últimos semifinalistas da competição: SpaceX e TRX Unifique.

A SpaceX veio com adversários já conhecidos do INSS liderados pelo Revolta na jungle e Tockers na mid lane. O começo foi interessante pro primeiro time, que aproveitou alguns momentos de desorganização para carimbar o primeiro jogo.

Mesmo perdendo o jogo seguinte, a SpaceX conseguiu se recuperar e fechou o terceiro jogo com uma vitória, se garantindo para as semifinais.

Confira os momentos finais dessa série logo abaixo.

A série seguinte da Logitech G Challenge foi travada entre TRX Unifique e FLAMINGOS. Com um jogo muito calculado e unido, a TRX não teve muitos problemas em controlar o mapa e fechar a primeira vitória nessa série.

No segundo jogo, a TRX Unifique trabalhou ao redor do Draven para deixá-lo forte e conseguiu carimbar o 2 a 0 para fechar a vaga para a semifinal.

A Logitech G Challenge continua com os campeonatos de League of Legends até o próximo domingo (31). Teremos as semifinais a partir desse sábado (30) e toda a cobertura você acompanha aqui mesmo no Mais Esports.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!