Logitech G Challenge: Spetsnaz e gangsters seguem para as semifinais de LoL

League of Legends
De:Redação Mais Esports-
October 28, 2021

A Logitech G Challenge abriu, nessa quinta-feira (28), as primeiras séries que vão definir o melhor time de League of Legends do campeonato. Classificados pelo top 8 por meio das seletivas abertas, Spetsnaz e gangsters venceram suas respectivas séries e estão garantidas nas semifinais do torneio.

A primeira série da noite na Logitech G Challenge foi travada entre Spetsnaz e INIMIGOS DO DINHEIRO. Com alguns integrantes conhecidos do LoL competitivo, a primeira equipe não teve muitos problemas no primeiro jogo e abriu uma larga vantagem.

Foi só no segundo jogo que as coisas mudaram um pouco. Os rivais mostraram reação e quase levaram a melhor na série, mas Netuno e seus companheiros conseguiram uma fight importante que garantiu o dois a zero.

A série seguinte trouxe Gansgters e Xista de vasta, abrindo uma partida cheia de caos e reviravoltas entre os dois lados. Mas, no fim do primeiro jogo, quem levou melhor foi a gangsters.

Veja os momentos finais logo abaixo.

A sequência foi marcada ainda por intensas lutas e até mesmo um Quadra Kill de Ezreal. Os dois lados trocaram o controle do jogo, mas um vacilo acabou custando toda a partida para os gangsters.

Com isso, a Xista de vasta empatou a série.

Na decisão, a gangsters levou a melhor em todo o início de jogo e estabeleceu o controle da partida, o que permitiu eles a terminar a partida com facilidade antes dos 30 minutos.

A Logitech G Challenge continua na sexta-feira (29) com as demais quartas-de-final. ONE-X Gaming, INSS, Flamingos e SpaceX decidem as últimas duas vagas nas semifinais do campeonato de League of Legends.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!