Loja do Fortnite: como comprar skins e outros itens

Fortnite
De:Thaime Lopes-
October 12, 2021

O Fortnite é um Battle Royale gratuito da Epic Games, mas, assim como outros jogos grátis, ele possui uma loja própria para os players que quiserem obter trajes, envelopamentos, asa-deltas, paraquedas e outros itens cosméticos.

Vendidos por meio de V-Bucks, a moeda do Fortnite, os itens possuem função apenas estética: não há nenhuma skin ou qualquer outro objeto que dê vantagens aos jogadores. Dessa forma, a Epic garante que o Fortnite é o mesmo jogo para todos, independente de compras ou não.

Mas se você curte alterar os visuais no jogo, fizemos um tutorial a seguir sobre como funciona a loja do Fortnite:

Continue após a publicidade

Como comprar itens e skins na loja do Fortnite

Passo 1 – Acesse a loja de itens pelo lobby principal do jogo.

Loja de itens do Fortnite
Loja de itens fica localizado na parte de cima do lobby de Fortnite (Reprodução/Thaime Lopes)

Passo 2 – Escolha o item desejado na loja e, claro, lembre-se de checar se possui V-Bucks o suficiente para a compra. Veja os preços do V-Bucks no Fortine.

Loja de itens do Fortnite atualizada
Escolha o item na loja (Reprodução/Thaime Lopes)

Passo 3 – Após selecionar o item, confirme a compra.

Preço de itens no Fortnite
Se tiver V-Bucks, confirme a compra na loja (Reprodução/Thaime Lopes)

Fique de olho!

A loja de itens do Fortnite é atualizada todos os dias, às 21h (horário de Brasília). Isso significa que muitas skins e outros produtos desaparecem da loja em menos de 24h e, portanto, é importante comprar o que deseja o quanto antes.

Trajes especiais, por sua vez, costumam ficar mais tempo disponíveis. É o caso, por exemplo, das parcerias com Marvel e DC, que chegam a ficar na loja por mais de uma semana. Pacotões de skins também entram nessa lista. Veja quais famosos já tiveram suas skins no Fortnite.

Apesar de ser comum a Epic manter lançamentos especiais por mais tempo na loja, a desenvolvedora nunca avisa quando um item está prestes a ficar indisponível – ou seja, mais uma vez, é importante realizar a compra assim que puder.

Nas redes sociais do jogo eles sempre avisam quando uma nova skin chega, então vale seguir o jogo para acompanhar os lançamentos da loja do Fortnite.

Veja também: Como resgatar código no Fortnite