A liga vietnamita de LoL não terá representante no Mundial deste ano da Riot Games e, para piorar, também não teve atividades durante o split de verão da VCS. O país ainda sofre de restrições por conta da pandemia do coronavírus e o caçador da GAM Esports, Levi, desabafou sobre o assunto pelas redes sociais nos últimos dias.
“Pratiquei 10 horas por dia quase todos os dias durante todo o verão até sabermos que não podemos ir para o Mundial e então nosso split acabou assim, 3 meses e meio de treino e 0 jogos competitivos”, desabafou o caçador em seu Twitter.
Practice 10+ hours a day for almost everyday the whole summer until we know that we can’t make it to Worlds and then our split ended just like that, 3.5 months of practicing , 0 competitive game.
— Đỗ Duy Khánh (@lolLevi97) September 9, 2021
A GAM Esports venceu o primeiro split de 2021 após vencer a Saigon Buffalo por três jogos a um, mas acabou não participando do MSI 2021 na Islândia por conta de problemas de visto com a pandemia da COVID-19.
Você pode conferir todos os times classificados para o Worlds 2021 aqui mesmo no Mais Esports. Faremos a cobertura do Mundial de LoL com a participação dos brasileiros da RED Canids a partir das próximas semanas, então pode ficar ligado!