LoL: “Mais de 10 horas de treino por dia e 0 jogos”, desabafa Levi sobre a VCS

League of Legends
De:Maximilian Rox-
September 10, 2021

A liga vietnamita de LoL não terá representante no Mundial deste ano da Riot Games e, para piorar, também não teve atividades durante o split de verão da VCS. O país ainda sofre de restrições por conta da pandemia do coronavírus e o caçador da GAM Esports, Levi, desabafou sobre o assunto pelas redes sociais nos últimos dias.

“Pratiquei 10 horas por dia quase todos os dias durante todo o verão até sabermos que não podemos ir para o Mundial e então nosso split acabou assim, 3 meses e meio de treino e 0 jogos competitivos”, desabafou o caçador em seu Twitter.

A GAM Esports venceu o primeiro split de 2021 após vencer a Saigon Buffalo por três jogos a um, mas acabou não participando do MSI 2021 na Islândia por conta de problemas de visto com a pandemia da COVID-19.

Você pode conferir todos os times classificados para o Worlds 2021 aqui mesmo no Mais Esports. Faremos a cobertura do Mundial de LoL com a participação dos brasileiros da RED Canids a partir das próximas semanas, então pode ficar ligado!