LoL: 13 milhões de maestria? Um jogador está quase lá com Heimerdinger

League of Legends
De:Maximilian Rox-
October 20, 2020

Alcançar 1 milhão de pontos de maestria é um marco bem difícil no LoL, afinal exige uma boa dose de dedicação e paciência para jogar tantas e tantas partidas com o mesmo campeão. E, no ranking mundial de mono champions, um deles é o líder supremo em spammar o mesmo personagem nas partidas de League of Legends: o invocador “GeT CoN TRollED”, do servidor europeu. Ele tem quase 13 milhões de pontos de maestria jogando com Heimerdinger.

No momento que escrevemos essa matéria, o jogador tem 12,638,451 pontos com o campeão. Confira, logo abaixo, o perfil do jogador atualmente no site Mastery Points.

LoL mono Heimer

Continue após a publicidade

Ele ainda joga com outros campeões — provavelmente quando Heimerdinger não está disponível, aposto. Teemo e Malphite estão entre eles. No ranking total de pontos de maestria somados entre todos os campeões, ele atualmente está em sexto lugar do mundo.

O site ainda traz o ranking com os maiores champions do mundo. Confira, na lista logo abaixo, os invocadores com os maiores pontos de maestria por todo o globo, bem como seus respectivos campeões e servidores. Vale a pena citar que nenhum brasileiro figura entre os 10 maiores do planeta.

LoL mono champions

E aí, como está a sua jornada com os campeões pelo LoL? Qual o campeão que você acumula mais pontos de maestria?

Mais curiosidades de LoL

Se você quer uma chuva de curiosidades sobre League of Legends, aí vai! Descobrimos nos últimos dias que o maior nível do LoL já ultrapassou a barreira do level 2500. Você confere mais sobre esse marco aqui no Mais Esports.

Yasuo é o campeão que conta com mais pontos de maestria entre todos os servidores de League of Legends. São mais de 40 bilhões de pontos entre todos os mono Yasuo.

O servidor brasileiro está em primeiro lugar com somente 11 campeões de todos os 151 no League of Legends. Você confere mais nesta reportagem do Mais Esports. Mesmo assim, o Brasil é o servidor que tem a maior média dessa pontuação entre todas as regiões do planeta.

Você confere toda a cobertura do Mundial de League of Legends aqui mesmo no Mais Esports.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!