LoL: Com dois MVP’s para o Faker, T1 estreia na LCK 2020 com vitória

LoL: Com dois MVP’s para o Faker, T1 estreia na LCK 2020 com vitória

A LCK 2020 estreou nesta quarta-feira (5) já com a T1 (ex-SKT) jogando contra a DAMWON Gaming. A atual campeã da da liga sul-coreana saiu com a vitória da série por 2-1 com direito a dois MVP’s para o mid laner Faker.

O primeiro jogo foi equilibrado entre os dos times, mas no mid game a DAMWON conseguiu abrir vantagem e assim ficar um passo a frente da T1. Mesmo um pouco atrás, Faker e companhia conseguiam fazer boas lutas e chegaram a abrir a base inimiga, mas um ótimo insec de Canyon garantiu a vitória para a DWG.

No segundo jogo Faker resolveu jogar de assassino, escolhendo a LeBlanc para enfrentar o Ornn de ShowMaker. Mesmo com a DWG saindo na frente, a T1 conseguiu se recuperar, controlando os dragões elementais e com belas lutas, sempre com o mid laner fazendo boas entradas nas lutas. Aos 47 minutos, Teddy e companhia finalizaram a partida e empataram a série.

Na decisão foi a vez da T1 sair na frente no early game. Cuzz garantiu uma boa presença de mapa e fez Faker crescer com sua Tristana rapidamente. Em um jogo longo, mas sem muitas lutas, pela primeira vez na série a equipe conseguiu controlar do começo ao fim, garantindo a vitória novamente aos 47 minutos.

Faker recebeu os dois MVP’s da SKT, terminando as partidas com os seguintes KDA’s:

0/4/7 – Rumble (Derrota)
6/2/7 – Leblanc (Vitória)
3/1/2 – Tristana (Vitória)

Veja a cobertura completa da LCK 2020 aqui no Mais Esports.

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias