A comunidade do LoL resolveu debater no Reddit sobre o item Canção de Sangue. O motivo seria que qualquer bruiser indo como suporte e tendo este item, o mesmo seria capaz de carregar o jogo com tanto dano adicional que o item fornece.
Segundo o usuário, a Riot sempre foi anti-One Shot (o jogador morrer com uma habilidade), mas o Canção de Sangue permite isso.
A comunidade debate o item Canção de Sangue
Um dos primeiros comentários do debate da comunidade foi realmente criticando o estado do item Canção de Sangue no LoL.
Canção de Sangue não é muito saudável com estes suportes AD em alta. O Pressione o Ataque que o item dá acaba comigo, pelo menos funciona como a runa: com três ataques simultâneos para começar o efeito.
Outro jogador comentou que o item precisa ser removido, confira a fala:
Essa desgraça de Canção de Sangue precisa ser removido. Daqui a pouco o Jarvan vai ser o próximo a abusar desse item, não tem como.
E por falar de campeões diferentes que estão se aproveitando do item, um jogador contou um relato:
Apenas tentem jogar contra um Pantheon suporte com Canção de Sangue e Pressione o Ataque, parece que causa mais dano que qualquer Pantheon top. Bizarro.
Um jogador comentou sobre as pessoas reclamarem de ter one-shot nesta temporada e relembrou momentos obscuros do League:
Se vocês acham que este meta é de one shot, vocês deviam ter visto como foi a temporada de 2013. Nidalee Mid lane, Gragas mid, LeBlanc com Silenciar, Talon antigo, Passiva de sangramento do Draven, isso SIM era um meta de one-shot. Parem de chorar.
E qual é sua opinião sobre suporte bruisers criando cada vez mais chances de fazer one-shot com itens de bruiser? Um dos principais monstros com esta build é a Camille Suporte Coreana, que está monstruosa com esta build!