LoL: “A mensagem dele me fez chorar”, diz Erickão sobre mensagem do brTT

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
July 19, 2021

No meio do segundo split do CBLOL 2021 a paiN anunciou a demissão do Erickão, manager da equipe de LoL. Durante o Combo Podcast, Erickão falou que o seu “maior troféu” como é ter o respeito e admiração dos jogadores, e revelou que a mensagem do brTT após a demissão o fez chorar.

O assunto começou quando Schaeppi falou sobre os rumores de que os jogadores não haviam gostado da decisão da paiN em demitir Erickão. O ex-manager da paiN ressaltou que não sabe se eles (jogadores) haviam falado com a direção sobre isso, mas que todos mandaram mensagem para ele, e que inclusive o “gatilho do primeiro choro” foi com a mensagem do brTT.

A mensagem do brTT foi o bagulho mais insano que eu já li na minha vida. Foi ele dizendo que meu trabalho era importante, que sabia da importância dele, e ler isso do brTT é gigantesco! Os jogadores que já trabalharam comigo sempre ouviram eu falar que tinha vontade de trabalhar com o brTT, porque eu sabia da ética e profissionalismo dele, ele sintetiza para mim o que um jogador tem que ter, então ter conseguido isso foi uma honra gigante, mais uma das felicidades que a paiN me proporcionou, por isso que eu digo que não tenho nenhum ressentimento deles. Ler dele (brTT) que o meu trabalho é importante significou muito para mim. Eu não chorei em nenhum momento, mas na hora que comecei a ler a minha vista já embaçou de lágrimas, foi algo muito emocionante.

CBLOL 2021 brTT
brTT com o troféu do primeiro split do CBLOL 2021. Foto: Reprodução

Erickão ressaltou novamente o quanto admira o brTT, tanto como profissional quanto como pessoa. O ex-manager da paiN comentou sobre a importância de ter o atirador em um time, pois ele “joga todo mundo para o alto quando precisa”.

Em playoffs tem um negócio que ele vira uma chavinha ali e é outra pessoa. No dia a dia mesmo, imagina você vê o brTT chegando, seis títulos nas costas, se ele é um profissional desse jeito, como eu não vou ser? Qual a moral eu tenho para não ser profissional? […] Na final do segundo split o Cariok estava meio nervoso, era a primeira final dele de CBLOL. Ele ficou falando que estava de boa e tals, mas o brTT é malandro e viu que não estava, então ele chegou e falou “Cacá, vamos bater um papo?” e saíram da salinha. Quando voltaram, o Cariok era outra pessoa, só de bater um papo com o brTT […]. Ele é muito diferente em todos os aspectos, difícil de se encontrar um cara desse

Veja essa parte do Combo Podcast logo abaixo:

Veja também: Febiven anuncia aposentadoria e desabafa sobre situação atual do cenário