LoL: Novo grupo musical com Akali, Yasuo, Ekko, Qiyana e Senna pode ser lançado nas próximas semanas

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
October 18, 2019

Um novo grupo musical pode estar chegando em Summoner’s Rift nas próximas semanas. A comunidade está juntando várias pistas de uma suposta linha de skin chamada “True Damage”, que, ao que tudo indica, será um grupo musical de Hip Hop. O grupo será formado pelos campeões: Yasuo, Akali, Qiyana, Senna e Ekko.

Todas as pistas e vazamentos encontrados

Nada sobre o possível grupo foi confirmado pela Riot, mas já faz meses que a comunidade vem encontrando vários indícios de que mais um conjunto musical pode estar para ser lançado. O primeiro desses é o registro da marca “True Damage”, feito pela empresa. No site Trademarks é possível ver a aplicação, feita em 19 de agosto, assim como algumas descrições do que é essa marca. Veja:

Continue após a publicidade

Bens e serviços: Serviços de entretenimento sob a forma de um grupo musical; Serviços de entretenimento sob a forma de apresentações ao vivo de um grupo musical; Serviços de entretenimento sob a forma de produção e apresentação de espetáculos ao vivo; Serviços de entretenimento, Nomeadamente, Fornecimento de jogos de computador em linha; Serviços de entretenimento, Nomeadamente, Fornecimento de um website com materiais audiovisuais não descarregáveis, com música e entretenimento sob a forma de vídeos musicais e apresentações musicais”.

Um usuário do Reddit achou uma imagem do que poderia ser a possível logo da banda, além de também conter o nome:

Image

A informação ganha mais força quando olhamos o vídeo “Riot PLS” edição de 10° aniversário. Na ocasião, a empresa mostrou várias novidades em comemoração aos 10 anos do League of Legends. A partir dos 28 minutos, um Rioter começa a entrar em várias salas do departamento musical da Riot, e em uma dessas, é possível escutar uma música com batidas no estilo Hip Hop. Nessa sala também é possível ver um grande logo em um dos computadores, que é muito semelhante ao mostrado acima.

True Damage
Foto: Reprodução Riot PLS

No momento em que ele entra na sala, o mesmo pergunta “Eai galera como está indo o trabalho?”, e uma das pessoas que está lá dentro responde “está indo muito bem”, então o Rioter finaliza com “vejo vocês em Paris”. Essa última fala pode significar que o grupo True Damage será lançado na final do Mundial 2019, que acontecerá em Paris. Essa estratégia foi usada para lançar o grupo de K-Pop “K/DA”, no final do mundial em 2018.

Uma foto vazada pelo usuário Comatse, no Reddit, mostra um panfleto com bonecos colecionáveis do grupo True Damage. Essa foto reforça os personagens participantes, e novamente é possível notar o logo da banda no fundo de cada boneco, sendo bem semelhante a imagem que já mostramos.

Os vazamentos não param por ai. Uma possível Splash art do grupo (que está em baixa qualidade) e algumas roupas da coleção anunciada pela Riachuelo, também acabaram vazando, e várias possuem elementos da banda.

True Damage

Post image

Post image

Post image

A cereja do bolo é a história oficial da Akali, como membro do grupo K/DA. Confira a tradução:

“Akali aparece ao lado de outros artistas de rua nas cidades que está visitando. Combinando artes marciais mistas e a batida de suas próprias letras de rap, ela encanta o público com seu ousado estilo lírico de rap e punk ninja. Ela começou a praticar nas ruas antes de chegar à fama e retorna às suas raízes sempre que pode. Seu cabelo rebelde e seu estilo indomável fizeram de Akali um favorito instantâneo dos fãs do K / DA”.

A parte em negrito pode fazer referência justamente ao retorno, mesmo que temporário, de Akali a suas raízes, que nesse caso seria o Hip Hop.

Caso o lançamento do grupo True Damage se confirme, será a terceira produção musical da Riot, que vai desde uma linha de skins até músicas reais. A empresa já lançou a banda de metal Pentakill e o grupo de K-Pop K/DA, e ambos foram sucessos não só entre a comunidade de LoL mas também entre os admiradores dos estilos.

Veja também: Confira o resumo das novidades reveladas pela Riot Games