LoL: Akshan ganha 2° “buff de emergência” após baixa taxa de vitórias

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
July 29, 2021

O Akshan é o campeão mais recente do League of Legends e deu o que falar com seu kit de habilidades, incluindo a passiva de conseguir reviver os aliados. Apesar de muitos terem achado que o campeão chegaria super forte, a Riot já teve que fazer dois “buffs de emergência” no personagem, que ainda não atingiu as expectativas de força da desenvolvedora.

Buffs no Akshan

O primeiro deles foi nos atributos base do campeão, aumentando seu AD de 50 para 52 e sua vida de 530 para 560. O tempo de recarga do Q foi diminuído de 8-6 segundos para 8-5 segundos.

Continue após a publicidade

Nesta quarta-feira (28) a Riot novamente voltou a lançar “buffs de emergência” para ele, agora aumentando sua velocidade de ataque por nível de 2,5% para 4%. Além disso, o dano do Q em minions foi aumentado de 40-70% para 40-90%.

“Fomos muito cautelosos com sua mecânica de reviver em termos de balanceamento no lançamento. Dito isso, ele (Akshan) ainda está com uma taxa de vitórias muito baixa e, portanto, essas cautelas podem ter sido muito conservadoras. Estamos dando a ele um buff final de 11,15 e iremos reavaliar o próximo patch”, comentou um dos desenvolvedores da Riot.

No momento o Akshan está com 42.32% de winrate de acordo com o site LoL Alaytics. É válido destacar que ambos os buffs já estão no servidor oficial.

LoL Akshan
Akshan recebe seu segundo buff em uma semana de lançamento. (Imagem: Divulgação/Riot)