Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Akshan recebe nerf por acidente no patch 12.1

Bruno Rodrigues
publicado em 10 de janeiro de 2022, editado há 18 dias
League of Legends

Constantemente o League of Legends está passando por atualizações, com buffs e nerfs em, campeões, itens, mecanismos do jogo, entre outras coisas. No entanto, jogadores descobriram que o Akshan recebeu um “nerf por acidente” no patch 12.1, o primeiro que chegou em 2022.

Em um post no Reddit, o usuário Kostre notou estar acontecendo um atraso entre os tiros da passiva do campeão.

Eu realmente pensei que estava ficando para trás nos primeiros minutos, continuei cancelando OS meus autoataques e não ativando a passiva como resultado disso. Não tenho certeza se eu me chamaria de main, mas tenho centenas de jogos com o Akshan e realmente acredito que ele merece um nerf, mas não dessa forma. Ele parece extremamente desengonçado agora até você pegar seu primeiro item.

Os fãs questionaram esse nerf, já que ele nem sequer foi citado nas notas de atualizações do patch 12.1. Em resposta à publicação, os usuários responderam que até o jogador Faker, considerado o melhor da história do LoL, percebeu o “bug” em sua stream e disse que os ataques estavam muito lentos.

Essa não seria a primeira vez que a Riot realizou alguma mudança e não a colocou nos patch notes, mas felizmente dessa vez o nerf no Akshan foi realmente um bug que passou despercebido, de acordo com um rioter. “Vamos investigar, provavelmente quebramos algo enquanto estávamos trabalhando para arrumar um bug a parte”, comentou.

Veja também: Vayne receberá atualizações visuais em suas habilidades

LoL Akshan
Imagem: Riot Games

 

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports