Em partida dramática pela partida de abertura da terceira semana do CBLoL, a FURIA derrotou o Santos e quebrou a invencibilidade da equipe na competição. Agora, a FURIA está com 2 vitórias e 3 derrotas.
#LeagueOfLegends Deixou o Kassadin o @anyyylol não perdoa! A @furiagg tira a invencibilidade do @SantosFCeSports no #CBLoL pic.twitter.com/lK4voTecgX
— Mais Esports (@maisesportsbr) June 20, 2020
Após o triunfo, Anyyy conversou com a imprensa em coletiva e falou da preparação para os dois jogos desse fim de semana e elogiou o suporte Damage.
“Essa é a semana mais difícil que jogaremos. Enfrentamos o Santos, que está líder e agora enfrentaremos a paiN que está muito forte. Então a gente se preparou muito para essa semana e o draft saiu como planejávamos e acho que isso foi um à mais para conseguirmos sair com a vitória hoje”.
A vitória se deu no dia 20 de junho, data que Damage comemora aniversário. Anyyy elegeu o companheiro de equipe como o melhor do Brasil com suportes que “fazem play”.
“Acho que ele é de longe o melhor do Brasil. Tem o Ceos que disputa com ele, mas fora isso acho que ele é o melhor”.
Outro ponto que o jogador comentou foi a instabilidade do time nos torneios. Anyyy classificou como normal essa situação.
“Nosso time sempre ficou se renovando, trocando jogadores, então é normal termos essa inconstância. Muitos times do CBLoL têm isso, menos os que estão ganhando tudo sempre e sendo favoritos. Não acho que seja algo específico da gente e para arrumar isso só com tempo e treinando, não há mais nada que possamos fazer”, concluiu.
Você pode acompanhar a cobertura do CBLoL no Mais Esports.