Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Apesar da vitória, Micao mantém pés no chão quanto à INTZ nos playoffs

Vitor Ventura
publicado em 10 de abril de 2020, editado há 2 anos
League of Legends

A INTZ voltou com tudo nesta “reestreia” do 1º split do CBLoL 2020. A vitória sobre a FÚRIA tirou a equipe de Micao e companhia da sexta colocação e os deixou empatados em 5º com o mesmo adversário.

Micao considera todos os jogos como uma final  (Foto: Riot Games)

Na teoria, o tento aproximaria a INTZ da zona de classificação de playoffs. Mas, de acordo com o atirador da equipe, a mentalidade ainda é manter os pés no chão. Ele lembra que a INTZ já perdeu duas vezes para a PRG, a quarta colocada, o que deixa sua equipe em desvantagem num possível desempate. “Para nós, todos os jogos são uma final. Cada ponto conta muito.”

Quando questionado sobre o passado recente da equipe, de começar mal o CBLoL, mas beliscar as primeiras posições e até o título, algo que aconteceu na primeira etapa do ano passado e a INTZ representou o Brasil no MSI daquele ano, Micao mantém o mesmo discurso, declarando que eles nem pensam no Mid-Season Invitational.

“Seria muita arrogância pensar em MSI agora. Estamos num momento que, pra mim, MSI é chegar nos playoffs”, declara.

O CBLoL retorna neste fim de semana em formato online, assim como a cobertura da imprensa, é feita também à distancia e com as coletivas ocorrendo da mesma forma.

A INTZ agora divide o 5º lugar com a Furia, com cinco vitórias e oito derrotas. Os intrépidos ainda possuem dois compromissos nesta Super Semana, contra Flamengo e Redemption.

Você confere a cobertura completa do CBLoL aqui no Mais Esports.

Veja também: Deft consegue um quadrakill e DRX salva seu Nexus com 26 de vida

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports