LoL: Após 23 derrotas em sequência, Victory Five conquista sua 2° vitória na LPL 2020

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
June 8, 2020

No split passado, a Victory Five protagonizou a maior sequência de derrotas de um time profissional em um cenário Major do League of Legends. Foram 23 derrotas em sequência e, no fim do campeonato, eles haviam apenas uma única vitória num total de 33 jogos. No entanto, neste split a história parece que vai ser diferente, já que a equipe já conseguiu duas vitórias no torneio e permanece invicta!

Na primeira semana da LPL 2020 eles enfrentaram a Dominus Esports e conseguiram vencer a série por 2-0. Só com essa série a campanha deles já estava melhor que o último split, porém nesta segunda (8) eles também venceram a Oh My God, por 2-1. Com o resultado, a Victory Five permanece no topo da tabela empatada com a Suning, que também possui duas vitórias.

Para que isso acontecesse a oganização precisou fazer uma boa reformulação em sua line-up, com a entrada de seis jogadores, além de um novo treinador. Com as contratações, a line-up ficou da seguinte forma:

Victory Five

TopBiubiu
JunglerWeiwei
Junglerxiaohan
Junglerping
Midclx
MidMole
BotSamD
Boty4
Supportppgod
SupportZYF
CoachSuannai

 

O próximo jogo da V5 será contra a LGD no dia 13 de junho. Você pode conferir a cobertura completa da LPL 2020 aqui no Mais Esports.

Veja também: Em tweet, Luci marca brTT e diz: “Estou indo”