Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Após passagem no Brasil, Yuri é o novo mid da Pentanet

Vitor Ventura
publicado em 16 de dezembro de 2021
League of Legends

Depois de uma passagem curta pelo Brasil, o mid laner sul-coreano, Yuri, foi anunciado como novo jogador da Pentanet, equipe da Oceania. Em anúncio publicado nas redes sociais da organização nesta quinta-feira (16), a Pentanet elogia o “melhor mid laner do Brasil.”

Yuri jogou somente um split no país, defendendo a Rensga. Apesar do pouco tempo e menos ainda experiência em países ocidentais, junto com Kiari, Trigo, Damage e Croc (outro sul-coreano), ele conseguiu eliminar a favorita paiN Gaming nas semifinais e chegou à Grande Final do 2º split do CBLOL deste ano.

Mesmo com o resultado positivo, Yuri e a Rensga não foram páreos para a RED Canids Kalunga e ficaram com o vice-campeonato do split, terminando assim a temporada 2021.

Foto dos sul-copreanos Yuri e Croc na final do CBLOL 2021 pela Rensga
Yuri na final do 2º split do CBLOL 2021 pela Rensga (Foto: Riot Games)

Além de Yuri, a Pentanet conta com outro sul-coreano que também já teve passagem pelo Brasil. O caçador, Balkhan, ex-Redemption, compõe o elenco da equipe campeã do 1º split da LCO 2021.

A Pentanet, inclusive, chegou à final das duas etapas da LCO deste ano. Tendo sido a grande campeã e representado a região no MSI, o sucesso não se repetiu no segundo split e a Pentanet ficou com o vice, ao perder para a PEACE na decisão.

balkhan-redemption-cblol
Balkhan, ex-Redemption, também está na equipe da Pentanet (Foto: Riot Games)

Veja também: Veja a escalação dos times para o 1° split

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports