LoL: Após título, Robo provoca Armut, top laner da MAD Lions

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
April 18, 2021

A paiN quebrou o seu jejum de mais de cinco anos sem título do CBLOL neste domingo (18) após vencer a Vorax por 3-1. Pouco tempo depois da vitória, o top laner Robo já começou as provocações com o turco Armut, top da MAD Lions.

“Estou chegando para você”, escreveu o Robo marcando o Armut em seu tweet. Não demorou para que o turco respondesse “Boa sorte, você vai precisar”.

A MAD Lions foi campeã da LEC 2021 e está no grupo da paiN Gaming para o MSI 2021. É a segunda competição internacional seguida que o Brasil terá que enfrentar os europeus logo na fase de grupos, e também a segunda vez que Armut jogará contra um time do CBLOL.

No entanto, em 2020 Armut ainda não jogava pelos leões. Ele foi top laner da SuperMassive, equipe que também estava no grupo do Brasil no mundial 2020. Apesar de na época a INTZ ter começado com vitória em cima dos turcos, os brasileiros acabaram perdendo os próximos três jogos, não conseguindo a classificação para a próxima etapa.

A SuperMassive, por outro lado,  não só se classificou como eliminou a própria MAD Lions do torneio. Eles acabaram sendo derrotados pela Unicorns of Love na etapa final e não conseguiram chegar no “palco principal”.

O MSI acontecerá no mês de maio na Islândia. Veja todos os times classificados e grupos do torneio aqui.