Após a Riot oficializar Uzi como o segundo jogador a integrar o Hall of Legends, honraria vedada apenas para os maiores jogadores profissionais da história do League of Legends, a comunidade se volta para outra questão: quem deve se juntar seleto grupo, formado até agora apenas pelo atirador chinês e Faker?
Chegou a vez do Ocidente? Jogadores comentam sobre os possíveis próximos indicados ao Hall of Legends
Um fã do jogo, no Reddit, trouxe a discussão à tona. O palpite do usuário é que o próximo nomeado poderá ser um jogador europeu, ou que tenha uma função diferente de atirador e mid laner:
Acho que será alguém da liga europeia — talvez o xPeke ou, quem sabe, o Bjergsen? Até agora temos um mid laner e um atirador, então talvez um caçador (InSec), um suporte (Mata) ou um topo (Darien)?

Já para este jogador, o próximo escolhido poderia até mesmo ser Deft ou Ruler, mas como o mais recente nomeado também é um atirador, o usuário aposta em dois ex-pros que marcaram época:
Mata ou Bengi. Tanto o Ruler quanto o Deft têm argumentos fortes em termos de longevidade, auge e conquistas. Mas não sei se a Riot vai querer colocar dois ADCs seguidos no Hall.
Vale lembrar que Mata é, atualmente, técnico da T1, mas já teve passagens como treinador por equipes como Gen.G e Royal Never Give Up. Suporte campeão mundial em seus tempos de jogador, seu vasto conhecimento do jogo o credencia como uma das mentes mais brilhantes da história do League.

Pensando em possíveis nomes que merecem integrar o Hall of Legends dentre os jogadores do ocidente, outro usuário comentou que é difícil não pensar em um certo mid laner com 14 títulos da LEC e um Mid-Season Invitational no currículo:
A menos que o Faker seja uma exceção e os jogadores precisem estar aposentados, eu diria que o primeiro ocidental deveria ser o Caps, sem dúvidas.

Por fim, um nome que foi bastante comentado pelos fãs no Reddit foi Deft, que teve uma das carreiras mais resilientes da história do LoL. Em seus mais de 10 anos de carreira, ele sempre foi reconhecido como um dos melhores atiradores — e teve sua perseverança premiada com o título do Worlds em 2022:
Se eles não estiverem seguindo por regiões, o próximo tem que ser o Deft, 1000%.

No entanto, vale lembrar que o atirador está prestando serviço militar obrigatório na Coreia do Sul pelos próximos 2 anos, o que deve indicar que, mesmo sendo uma questão de tempo para que ele seja indicado ao Hall of Legends, a homenagem deve esperar.
E você, quem acha que deve ser o próximo jogador a integrar o Hall das maiores lendas do LoL? O redator confessa, que no dia em que o Deft for indicado, terá que chocar o mundo (e sua conta bancária).
