LoL: Após vice na LLA, Bvoy fica Free Agent e busca novos times

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 1, 2021

O atirador sul-coreano Bvoy está Free Agent e busca um novo time para 2022. O jogador ficou conhecido pela sua passagem no Flamengo em 2020, e em 2021 ficou no “quase” jogando pela Estral na Liga LLA (Latino Americana), ocasião em que foi vice-campeão do segundo split.

Durante sua passagem no Flamengo, Bvoy não conseguiu alcançar os playoffs do CBLOL 2020 (2° split), mas foi muito elogiado pelas suas performances e ex-companheiros de equipe. Ranger, ex-jungler do Flamengo, e Djoko, ex-treinador, já ressaltaram em várias ocasiões que o sul-coreano é um dos melhores jogadores com quem eles já trabalharam, seja na questão de profissionalismo ou mecânica.

Bvoy veio para o Brasil com uma boa bagagem do exterior, já que havia acabado de sair da Misfits, time da LEC. O atirador também acumula passagens pela JDG da LPL e Furious Gaming, time da LLA. Durante a sua segunda passagem no LLA agora em 2020, o jogador, junto ao Flanalista, chegou à final do segundo split, ocasião em que a Estral foi derrotada pela Infinity Gaming por 3-2.

bvoy misfits
Bvoy na LEC pela Misfits (Foto: Michal Konkol/Riot Games)

Veja também: Após uma temporada, SwordArt deixa a TSM

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!