LoL: ARURF será o primeiro modo rotativo de 2025

LoL: ARURF será o primeiro modo rotativo de 2025

Nesta quarta-feira, em meio a várias novidades para 2025, a Riot comentou um pouco sobre o seu plano para os modos rotativos do League of Legends. A empresa deseja que sempre tenha algum disponível, e já começará com essa política logo na próxima atualização.

Queremos que haja uma grande variedade de estilos de jogo, por isso a partir da próxima atualização sempre haverá um modo de jogo adicional além do Summoner’s Rift e ARAM.

ARURF será o primeiro modo rotativo de 2025

O primeiro modo que a Riot vai trazer é o tão amado URF, porém em sua forma não tão amada: ARURF. Se você é novo no LoL, esse é o “All Random URF”, ou seja, os campeões são distribuídos aleatoriamente para os jogadores, similar ao que acontece no ARAM.

O ARURF entra no LoL no dia 23 de janeiro de 2025 durante o patch 25.T1.2, e ficará disponível durante todo o Ato 1, que deve durar até o dia 4 de março.

Durante o Ato 2, que começa no dia 4 de março, o modo rotativo escolhido é o Arena, que voltará com a temática de Noxus, várias atualizações e nova mecânica!


Continue depois da publicidade

(Foto: Divulgação/Riot)

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias