LoL: Baiano se impressiona com “Mono Kayn humano” no qualificatório do Cbolão

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
May 24, 2021

No domingo (23) aconteceu o qualificatório para o time de mono champion que participará da terceira edição do CBolão. Durante a transmissão do torneio, o streamer Baiano se impressionou com o jogador 1 800 Kayn, que é “main Kayn Humano”. Isso mesmo, ele não usa a principal habilidade do campeão, que escolher entre a forma Darkin ou Rhaast.

“Olha só essa informação que o chat me passou, me falaram que esse cara é main Kayn humano, ele não se transforma, ele só joga humano”, comentou o streamer, enquanto esA e Axt, que também participavam da transmissão, ficaram sem acreditar.

“O cara é high elo desse jeito, vai dizer o que para ele? Ele se recusa a usar 100% do campeão porque acha que dá para ganhar apenas com 90% sendo muito bom”, finalizou Baiano.

Continue após a publicidade

O jogador acabou se transformando no Kayn vermelho pouco tempo depois, mas nem isso foi o suficiente para o seu time vencer a partida. Ao final de tudo, quem ficou com a vaga para o Cbolão foi a Evoke City, que venceu a série por 2-0. Além da vaga, eles também levaram a premiação de R$ 5 mil.

Quando começa o Cbolão?

Cbolão - Baiano
Cbolão é um campeonato beneficente organizado pelo Baiano. (Foto: Divulgação/Baiano)

O Cbolão acontecerá nos dias 29 e 30 de maio e terá um total de 8 times, sendo três vindo de qualificatórios e outras cinco convidados. A equipe campeã ficará com metade do valor arrecadado durante o torneio, enquanto a outra metade será doada para instituições de caridade.

Você poderá acompanhar o torneio no canal oficial do Baiano na Twitch.