Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: BalKhan retornou à Coreia do Sul

Victor Hugo Porto
publicado em 21 de abril de 2020, editado há 2 anos
League of Legends

Sem atuar pela Redemption desde o dia 7 de março, o sul-coreano BalKhan não se encontra mais no Brasil. O jogador de 23 anos retornou ao seu país natal no início de março e desde então tem realizado streams diárias.

O vínculo do caçador com a organização ia até o dia 20 de novembro de 2020. Até o momento da publicação, a reportagem não havia informações sobre a continuidade do contrato entre BalKhan e a organização porto-alegrense, além dos motivos que levaram à saída do jogador.

No entanto, na quarta-feira (22), a organização publicou um comunicado nas redes sociais e também respondeu ao Mais Esports, revelando que o jogador quem pediu para voltar à Coreia por conta da crescente do coronavírus, além de mencionar porque a equipe não publicou nada nas redes sociais. 

Krastyel, midlaner da Redemption, disse não poder revelar se BalKhan continua no Brasil ao ser questionado por Baiano durante o programa “Depois do Crime”, realizado na noite da segunda-feira (20).

No seu perfil da Twitch, BalKhan cita suas conquistas pelas equipes que já passou, como o título da liga da Oceania em 2019 pela Bombers. Na lista, há um adendo para a Redemption: “2020 REDEMPTION POA 04/06 END”.

Na Coreia, as datas são escritas no formato de ano/mês/dia. Assim, BalKhan diz ter saído da equipe no dia 6 de abril.

Print do perfil de BalKhan na Twitch (Imagem: Reprodução)

Sem jogar profissionalmente desde o dia 7 de março, BalKhan participou do CBolão, nas últimas semanas de março, jogando ao lado de outros jogadores sul-coreanos que atuam no Brasil.

O caçador foi contratado para defender a Redemption em dezembro de 2019, junto do atirador Patrick. Pela equipe, BalKhan jogou 9 partidas no CBLoL e saiu derrotado em 7 delas. No último domingo (19), a equipe foi rebaixada ao Circuito Desafiante com 3 rodadas de antecedência.

Veja também: MSI 2020 foi cancelado de acordo com jornalista

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports