LoL: Bang e Lehends são contratados pela Afreeca Freecs

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 30, 2020

O Bi-campeão mundial Bang está de casa nova e de volta a LCK! O jogador é o novo atirador da Afreeca Freecs, que também anunciou o suporte Lehends para a próxima temporada.

Eu quero melhorar através da competição com os melhores jogadores na LCK. Enquanto continuo aprendendo, eu não vou desistir e darei o meu melhor para mostrar mais do que vocês esperam!“, comentou Bang sobre a sua volta para LCK e entrada na Afreeca Freecs.

Estou feliz de entrar na Afreeca Freecs e mal posso esperar para jogar com bons parceiros de equipe. Obrigado pelo suporte e mostrarei a vocês uma boa performance“, disse Lehends.

Bang já é conhecido no cenário sul-coreano. Ele teve uma passagem de cinco anos pela SKT T1 (atual T1) e lá venceu a LCK quatro vezes, além de também conquistar dois títulos do MSI e dois do Worlds. No fim de 2018 ele se mudou para a América do Norte e jogou pela 100 Thieves durante 2019, ocasião que não conseguiu bons resultados. Em 2020 ele se juntou a Evil Geniuses e chegou ao terceiro lugar do 1° split da LCS.

Bang no Worlds 20215. Foto: LoL Esports

Lehends é um suporte novo, de apenas 21 anos e que começou a sua carreira em 2015. O jogador fez parte da line-up de novatos da Griffin que surpreendeu o mundo em 2018 e 2019, e em 2020 se juntou a Hanwha Life. O jogador acumula três vice-campeonatos na LCK e uma participação no Worlds 2019, ocasião que a Griffin foi eliminada nas quartas de final.

Os dois jogadores são as primeiras contratações da Afreeca Freecs, que até o momento está com a seguinte escalação:

  • Kiin – Top
  • Dread – Jungler
  • Fly – Mid
  • Bang – Bot
  • Lehends – Support

Veja também: Destaque na Turquia, Armut é o novo top laner da MAD Lions

Compartilhe!