LoL: Bdd deixa a Gen.G e vai para a Nongshim Redforce

LoL: Bdd deixa a Gen.G e vai para a Nongshim Redforce

Bdd foi um dos destaques da Gen.G em 2021, mas optou por deixar a organização e já está de casa nova: Nongshim Redforce. O jogador foi negociado pelo Peanut, que antes estava na NS e agora marca o seu retorno à Gen.G.

Hoje nós damos adeus ao Bdd e boas-vindas ao Peanut, finalizando um acordo que fizemos com a Nongshim Redforce. Ficamos honrados que Bdd fez parte do nosso time de LoL nos últimos dois anos e gostaríamos de agradecê-lo pela determinação mostrada durante todo esse tempo conosco. Rosto já familiar para os fãs da Gen.G, gostaríamos de anunciar a volta de Peanut para a line-up de LoL de 2022.

A Nongshim RedForce será o sexto time da carreira de Bdd na LCK. O mid laner começou pela CJ Entus ainda em 2015, e no ano seguinte se juntou a Longzhu Gaming, equipe que jogou até o fim de 2018. Na temporada 2019 ele defendeu a KT Rolster, e no fim daquele ano se juntou a Gen.G, organização que permaneceu até então.

Durante todos esses anos BDD acumulou dois títulos da LCK, um pela Longzhu e outro pela Kingzone. O jogador também tem um vice-campeonato do MSI e três participações no Worlds (mundial de LoL), sendo a melhor delas esse ano, ocasião em que a Gen.G chegou às semifinais.

Até o momento, Bdd é o único jogador da Nongshim Redforce, que deve anunciar mais contratações em breve.


Continue depois da publicidade

Junto a Gen.G, Bdd chegou às semifinais do Worlds 2021, o mundial de LoL (Foto: LoL Esports)

 

 

 


Continue depois da publicidade

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias