LoL: Bdd deixa a Gen.G e vai para a Nongshim Redforce

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 23, 2021

Bdd foi um dos destaques da Gen.G em 2021, mas optou por deixar a organização e já está de casa nova: Nongshim Redforce. O jogador foi negociado pelo Peanut, que antes estava na NS e agora marca o seu retorno à Gen.G.

Hoje nós damos adeus ao Bdd e boas-vindas ao Peanut, finalizando um acordo que fizemos com a Nongshim Redforce. Ficamos honrados que Bdd fez parte do nosso time de LoL nos últimos dois anos e gostaríamos de agradecê-lo pela determinação mostrada durante todo esse tempo conosco. Rosto já familiar para os fãs da Gen.G, gostaríamos de anunciar a volta de Peanut para a line-up de LoL de 2022.

A Nongshim RedForce será o sexto time da carreira de Bdd na LCK. O mid laner começou pela CJ Entus ainda em 2015, e no ano seguinte se juntou a Longzhu Gaming, equipe que jogou até o fim de 2018. Na temporada 2019 ele defendeu a KT Rolster, e no fim daquele ano se juntou a Gen.G, organização que permaneceu até então.

Durante todos esses anos BDD acumulou dois títulos da LCK, um pela Longzhu e outro pela Kingzone. O jogador também tem um vice-campeonato do MSI e três participações no Worlds (mundial de LoL), sendo a melhor delas esse ano, ocasião em que a Gen.G chegou às semifinais.

Até o momento, Bdd é o único jogador da Nongshim Redforce, que deve anunciar mais contratações em breve.

Gen.G no Worlds 2021
Junto a Gen.G, Bdd chegou às semifinais do Worlds 2021, o mundial de LoL (Foto: LoL Esports)

 

 

 

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!