LoL: Bicampeão da LEC, Carzzy deixa a MAD Lions

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 22, 2021

Atual bicampeã da LEC, a MAD Lions teve a sua primeira baixa na janela de transferências. O atirador Carzzy anunciou a sua saída da organização nesta segunda-feira (22). Ele defendeu os leões europeus nos últimos dois anos.

Carzzy está no competitivo desde 2016 e jogou a maior parte da sua carreira em equipes Tier 2 da região, entre elas a eXtatus, Inside Games, Mysterious Monkeys, Majestic Lions, BIG, entre outras.

No fim de 2019 ele foi contratado pela MAD Lions e passou a jogar na LEC, a elite do LoL Europeu. Logo em seu primeiro ano, Carzzy, junto a MAD, chegou na terceira colocação e quarta colocação da LEC 2020, respectivamente. O time também se classificou para o Worlds 2020, mas foi eliminado ainda na Fase de Entrada.

Em 2021 foi quando a MAD Lions começou a sua dinastia na Europa. A equipe venceu as duas edições da LEC 2021, e em palco internacional foi eliminada duas vezes pela DAMWON Kia. A primeira foi no MSI 2021, nas semifinais, e a segunda nas quartas de final do Worlds 2021, o mundial de LoL.

Ainda não foi anunciado o próximo time de Carzzy, mas rumores do jornalista Pablo Suárez indicam que o jogador irá se juntar à Team Vitality, que também deverá ter Perkz e Alphari. O time francês também não mostrou nenhuma contratação para 2022 até então.

Veja também: Doinb é o terceiro jogador a deixar a Funplus Phoenix

Foto do jogador Carzzy, ex-MAd Lions
Carzzy anunciou sua saída da MAD Lions e tem como provável destino a Team Vitality (Foto: LoL Esports)

 

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!